COMEJ se alinha com os propósitos da classe eclesiástica evangélica.

O COMEJ - Conselho de Ministros Evangélicos de Juazeiro, através do seu Presidente em exercício, reativou às atividades da entidade, iniciando com a oração de pastores e ministros evangélicos, desde o mês de novembro de 2017, às quintas-feiras no CDL de Juazeiro, aberto à participação de todos os pastores, das 08h00min às 09h00h. -Tem sido um momento de comunhão e aprofundamento no relacionamento  entre pastores.

Seguindo essa linha, nesse sábado às 09h00min, mediante convocação da diretoria, e pastores convidados, após discussão, resolveu-se por unanimidade dar continuidade aos trabalhos de modernização e atualização do Conselho, passando por uma análise mais profunda dos seus propósitos e finalidades, para que atenda acima de tudo os preceitos das Escrituras Sagradas, promoção do reino de Deus, e, o exercício do ministério cristão.

O Presidente em exercício, Apóstolo Genes Batista, continuará conduzindo a transição, saneando os problemas encontrados, convocando posteriormente eleição de diretoria!

Temos contado com apoio e incentivo da maioria dos líderes cristãos.
Estamos juntos construindo um conselho forte, ético, sem se sobrepor a qualquer ministro ou ministério, mas que atenda o anseio da classe pastoral e ministerial de Juazeiro, BA.

Pr Genes Batista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Diretoria executiva do COMEJ se reuniu nesta sexta-feira