Diretoria executiva do COMEJ se reuniu nesta sexta-feira

COMEJ REALIZA REUNIÃO DE DIRETORIA

O Apóstolo Genes Batista, presidente em exercício do Conselho de Ministros de Juazeiro, realizou nessa sexta-feira, dia 02/março de 2018, em espaço reservado no Bode da Anita, na cidade de Juazeiro, BA, reunião da diretoria executiva.

Na ocasião foi tratado sobre as ações do COMEJ na região,  após lapso temporal, e a implementação de ações efetivas que visam o fortalecimento da entidade, unidade da classe pastoral e eclesiástica de Juazeiro e região, bem como, a regularização do quadro de afiliados e convênios de cooperação técnica e assistência social de seus membros, dentre outras de interesse da comunidade evangélica de Juazeiro e região.

"-Iniciamos dando os passos na direção certa, apoiando a oração de Pastores, realizada todas as quintas-feiras, no horário das 08;00h (manhã), no CDL de Juazeiro- disse o Ap Genes Batista.

O COMEJ através de sua diretoria em exercício, estará firmando parcerias importantes para a classe pastoral, as quais serão oportunamente anunciadas. 
Entendemos que um trabalho forte e profícuo se faz com parcerias, cooperação, ética, e, respeitando a autonomia de cada ministério, sem que nenhum pastor ou igreja tenha o direito de se sobrepor  a outrem. 
No amor de Cristo, pela unidade do Reino!
Pr Genes Batista 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMEJ se alinha com os propósitos da classe eclesiástica evangélica.