Evangélicos realizam maior Cruzada Evangelistica de Juazeiro

Juazeiro sediou nos dias 20, 21 e 22 de maio, a maior cruzada evangelistica de sua história, com o Evangelista Norte Americano Adam Smith e o Ministério Fé Brasil.

Apoiada pelo COMEJ, Conselho de Ministros Evangélicos de Juazeiro, e diversos segmentos evangélicos da cidade de Juazeiro e da vizinha cidade de Petrolina, PE, numa verdadeira demonstração de unidade, os evangélicos se reuniram a céus abertos no campo de futebol do Veneza, estação velha de Piranga, reunindo no primeiro dia em torno de seis mil pessoas, no segundo chegou a oito mil e no dia 22 mais de dez mil fieis de diversas confissões religiosas.

Diversas pessoas afirmaram terem sido curadas após oração do Evangelista e equipe de Pastores. Alguns afirmaram que não andavam e deixaram suas cadeiras de rodas e foram curadas. E Outras que estavam com tumores e outras enfermidades também testemunharam suas curas.

O Prefeito da cidade, Isaac Carvalho e o Secretario de Defesa Social prestigiaram o evento e viram a força da comunidade evangélica de Juazeiro.

A Banda Fé Brasil, animou o evento balançando ao som da musica gospel os milhares de pessoas presentes ao evento.

O local escolhido para a cruzada Internacional Fé Brasil, no campo do Veneza, próximo à estação Velha de Piranga, despertou a atenção como local certo para futuros eventos de grande magnitude face às peculiaridades próprias do local que facilitaram o acesso e segurança do evento.

A comunidade do Bairro João XXIII, além da Cruzada, foi beneficiada com a limpeza completa do entorno do campo, da estação velha de Piranga. “– Nunca houve nenhuma limpeza nessa área do bairro, é a primeira vez”, disse o empresário Lourival Gama.

O povo evangélico e os moradores do bairro João XXIII agradecem ao prefeito Isaac Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COMEJ se alinha com os propósitos da classe eclesiástica evangélica.

Diretoria executiva do COMEJ se reuniu nesta sexta-feira